quarta-feira, 29 de novembro de 2017

O QUE É FTP?


o FTP é um recurso para captura e enviar arquivos pela rede. A transferência de arquivos localizados em computadores remotos é feita através de um software chamado FTP, ou FILE TRANSFER PROTOCOL. Ele é utilizado para transferir documentos como SOFTWARES, textos ,imagens e sons.

Algumas maquinas são repositório públicos de programas, ou seja, são uma vasta biblioteca de programas aos quais qualquer usuário da internet tem livre acesso. A maioria dos programas é FREWARE ou então SHAREWARE.

Há duas maneiras básicas de se usar FTP, a primeira é para a distribuição de informação confidencial. Os arquivos são depositado em uma conta específica com uma senha secreta.PASSWORD, a outra seria para a distribuição de informação de domínio públicos. o usuário usa um serviço chamado ANONYMOUS FTP, que permite que ele não necessite de uma conta no outro computador em que está o arquivo que se deseja transferir. Os sistema operacionais da família windows possuem um programa FTP, porém o programa é bastante rudimentar e é executado dentro de uma janela do processador de comandos (DOS) e exige o conhecimento de determinados comandos, que podem ser considerados obsoletos se passarmos a utilizar programas gráficos de FTP,tais como o CUTEFTP (www.cuteftp.com) ou o WSFTP (www.wsftp.com).Porem é conveniente comentar que grande parte de software de livre distribuição,software de distribuição ilegal (os chamados software paralelos ou piratas), musicas e outros tantos programas, arquivos e utilitários estão armazenados em sites de FTP, o que torna um programa FTP extremamente útil,sem falar em usuários que se interessam pela construção, manutenção e atualização da pagina HTML,sem um bom software de FTP com uma interface gráfica amigável, essa tarefa se torna praticamente inviável.

Iffocc,pentesr,exposed,dos,ddos

[•] IFOCC Informações de Cartão de Credito. são cartões de creditos roubados pela internet onde tem dados completos e quentes como um ...